O Canal de Ética do Grupo HDI é administrado por uma empresa independente, a KPMG, que possui a experiência necessária para que os relatos sejam feitos de maneira segura e, se desejada, anônima.
É garantido o sigilo absoluto das informações recebidas através deste Canal e o tratamento adequado de cada situação relatada.
Caso seu relato não seja sobre violação do Código de Ética e Conduta ou práticas contrárias às leis, como fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, roubo, furto, assédio, discriminação, dentre outras, entre em contato pelo canal Fale Conosco, abaixo, para que a tratativa seja feita pelas áreas responsáveis.
Fale Conosco da HDI Seguros: https://www.hdiseguros.com.br/contato/fale-conosco
Fale Conosco da Yelum Seguros: https://www.yelumseguros.com.br/Pages/atendimento/fale-conosco.aspx
Fale Conosco da Aliro Seguro: https://www.aliroseguro.com.br/Pages/atendimento/fale-conosco.aspx
Fale Conosco da Fácil Assist: https://www.facilassist.com.br/